/ Carrocel Estelar: Curso Origens

Carrocel Estelar ...viagem sem rumo aos becos do universo...

Bem Vindos ao Blog de Israel Geraldes


israelgeraldes@msn.com

PROFILE
Professor de Educação Visual e Tecnológica, um eterno amante das Artes, da Musica e da Astronomia

Mural de Recados
Assine o Livro de visitas

INTERACTIVOS



lunar phases
 

Posts
segunda-feira, outubro 23, 2006
.
Ao ver o blog do meu amigo José Matos deparei-me com a noticia da pouca adesão ao curso Origens. É pena, eu já frequentei o Origens entre outros cursos divulgados pelo José Matos e reconheço hoje a sua enorme valia para o meu intelecto. Saber de onde vimos, por onde passámos, para onde vamos, o desconhecido que nos rodeia, é mágico... Mas enfim, é triste pensar que há pessoas que preferem ficar a ver a floribela em vez de se enriquecerem a si próprias tentando conhecer um pouco melhor a essência da sua existência. Parece que cada vez mais se cai na mediocridade neste país.
.
No entanto para os interesados podem visitar http://www.ua.pt/uaonline/detalhe.asp?id=6773&tipo=4 para mais informações

Postado por Israel Geraldes em 12:00 da manhã


on-line

web page

carrocelestelar

Na minha web page encontram-se alguns dados relativos à astronomia amadora que pratico tais como equipamento fotos encontros etc. A página ainda se encontra em construção, no entanto a sua visita é bem vinda.

Associações
NACIONAIS
(APAA)
(CAUP)
(MCUL)
(ANOA)

INTERNACIONAIS
(AAVSO)
(ATS)
(IDA)
(IOTA)
(IAU)
(PS)
(SEDS)

Agradecimento
Desde tempos imemoriais que o homem olha as estrelas com um entusiasmo indisfarçável. Actualmente sabe-se que a matéria de que somos feitos, isto é os átomos que nos constituem, proveio, na sua maioria, do interior das estrelas. Já alguém disse que o nosso encanto pelas estrelas é uma espécie de reconhecimento e homenagem às nossas origens. Aqui fica o meu agradecimento, a quem como eu, na sua viagem partilha deste encanto e deixa a sua marca nesta paragem feita em Blog.
Israel Geraldes

voltar ao topo

Obrigado pela visita...